Responsive image

abril 13, 2016

Dove True Tone

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Antes de começar o post, preciso dividir minha revolta com vocês, procurei resenha do Dove True Tone com fotos de antes e depois por uns dois meses, e não achei nada!!!! Gente, se quer fazer resenha desse tipo de produto fique atenta que nós leitoras queremos ver os resultados.  Não adianta falar que o produto é legal e bom se não tem como provar…
Mas, deixando isso de lado, resolvi comprar o produto e eu mesma fazer o bendito do teste para saber se funciona.

Produto: True Tone
Marca: Dove
Valor médio: R$ 39,90  (Mercado Livre)
Durabilidade: Dois meses.
Quantidade: 30ml
O que a empresa diz sobre o produto: Após 10 anos de pesquisa, apresentamos nosso primeiro tratamento especialmente desenvolvido para clareamento das axilas. Com hidratantes avançados e nosso exclusivo True Tone Complex, ele ajuda sua pele a reduzir a produção de melanina e hidrata a pele das axilas durante a noite, quando ela está se recuperando mais ativamente e mais receptiva ao tratamento cosmético.  Veja a diferença em apenas 7 noites.
Resultados, segundo a empresa:

  • A partir de 7 noites – a pele começará a mostrar uma redução na intensidade do escurecimento da pele.
  • Após 10 noites, tanto o tamanho, quanto a intensidade do escurecimento das axilas começarão a diminuir.
  • Após 21 noites – deverá notar uma diferença visível, a coloração começará a desaparecer.

 



O que eu achei do produto: Vamos lá, a primeira observação: é extremamente difícil de achar esse produto, seja em lojas físicas ou virtuais.  Eu consegui comprar no Mercado Livre e a entrega foi super rápida.
A embalagem tem somente 30ml, achei pequeno para um tratamento completo + manutenção.  A consistência é cremosa mais durinha e espalha super bem na pele.  Gostei bastante que seca rápido.
O fato de usar durante a noite também é um ponto positivo, afinal dormir e ainda clarear as axilas seria perfeito.
Agora vamos aos resultados:

  • O creme hidrata bastante, consegui sentir a pele bem macia logo na primeira aplicação;
  • Não percebi manchas na roupa;
  • Achei que teve boa durabilidade pelo tamanho do frasco, 2 meses usando todas as noites;
  • Quem depila com lâmina precisa ficar atento e não usar o produto no dia da depilação porque a pele fica muito irritada e as vezes até com pequenos cortes;
  • A pele não clareia como a marca promete, pelo menos não no meu caso. Estou usando desde 18 de fevereiro e a pele ainda está escura (conforme foto abaixo).  Já clareou, já consigo ver diferença na tonalidade da pele mas não na rapidez com que a marca promete.  Nas duas primeiras fotos a mancha é mais intensa, nas duas de baixo a mancha começa a se dissipar do centro para as bordas.
  • O fato de usar lâmina atrapalha nos resultados, já que esse processo escurece as axilas, então em termos práticos a pele clareia dois tons e quando uso lâmina escurece um, logo o processo é mais lento mesmo.
  • No primeiro mês os resultados são mais visíveis, mas passando esse período o clareamento torna-se mais lento e menos visível.  A impressão que tenho é que não vai clarear mais que isso porém o uso contínuo não deixa escurecer.

Continuo usando para manutenção e indico o produto sim!  Embora eu não tenha ficado com as axilas branquinhas, clarinhas e sem manchas o visual melhorou bastante então acho que vale super a pena.  Detalhe: já fiz tratamento com outros produtos, como a hidroquinona, bepantol, argila e não tive resultado algum, por isso indico o Dove, mesmo não apresentando os resultados prometidos pela marca.
Agora, se você já usou esse produto ou algum outro que tenha trazido resultados satisfatórios, compartilhe conosco!

Tags: , , , , ,

54 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *