Responsive image

março 15, 2016

Idosas e estilosas

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!

Hoje resolvi fazer um post de inspiração!

Isso mesmo!  Sabe que as vezes me olho no espelho e fico pensando qual será meu estilo quando eu for velhinha, cabelos brancos, rugas salientes….e de uma coisa tenho certeza: Quero exibir minha idade com muito orgulho e estilo!

Ser velha, idosa, estar na Terceira idade…nada disso significa que precisamos perder a graça ou nos trancarmos em casa, muito pelo contrário, quando eu ficar velha quero aproveitar a vida sem preocupações.
Quero manter meu estilo dentro das minhas condições.
Quero transmitir felicidade nas roupas, no andar e no falar.
E para você, que assim como eu, quer envelhecer toda cheia do estilo, aí vão  algumas inspirações para não se perderem pelo caminho!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para que se obtenha qualidade de vida na terceira idade, é importante considerar diversos fatores: bem-estar físico e psicológico, nível de independência, relações sociais, ambiente de trabalho e lazer, religiosidade, entre outros. De modo geral envelhecer com qualidade significa estar satisfeito com a vida atual e ter expectativas positivas em relação ao futuro.
É fundamental mantermos um equilíbrio entre as potencialidades e as limitações, que são inevitáveis do processo de envelhecimento. É comum os idosos serem acometidos por doenças crônicas específicas da idade, porém a qualidade de vida pode ser mantida com criatividade e lazer, sem dispensar os cuidados com a saúde.
Todos podem envelhecer com qualidade, a receita é simples: cultive seus amigos e familiares, faça atividade física regularmente, cuide da sua saúde, estimule sua memória e preze sempre por sua felicidade!

Tags: , , , ,

32 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *