Responsive image

novembro 4, 2014

Dica: Super Silver Repair – Bien

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!
Como algumas sabem, descolori os cabelos no final do mês passado.  E toda descoloração danifica imensamente os fios 🙁

Mas a Bien Professional tem um produto chamado Power Dose Super Silver Repair.  É uma ampola com 13ml de reparação profissional em dose concentrada, que promete equilibrar o Ph dos cabelos que passaram por processos de coloração, luzes ou mechas com efeito de matização imediato.
Por ser profissional, os resultados são mais rápidos e duradouros. Mas por esse mesmo motivo, o cuidado com o uso deve ser redobrado, todo produto profissional é mais concentrado e o tempo de ação é menor.

É recomendado o uso logo após o processo químico, pois o produto ajuda na proteção e reparação dos fios.
O uso é muito fácil e simples…após lavar os cabelos, aplique uma dose do Super Silver Repair nos fios, massageando-os.  Fique atendo ao tempo de hidratação que é de apenas 3 minutos.
Eu uso, também, junto com máscara de tratamento…separo a quantidade certa para meus cabelos, adiciono a ampola, misturo bem até que os dois produtos estejam uniformes.  Passo nos cabelos e deixo agir por aproximadamente 20 minutos (com uma touca térmica esse tempo cai pela metade).

Os resultados foram bem satisfatórios, vocês podem ver na primeira foto, que os cabelos estão com aparência saudável e os fios bem hidratados.
O cheiro do produto é M A R A V I L H O S O!!!  E o melhor, fixa nos cabelos e você consegue sentir o mesmo cheiro no dia seguinte.
A única coisa que não gostei foi a textura, ela é líquida demais e confesso que na primeira vez que usei derramou a metade porque virei de uma vez nas mãos.
Mas fora isso, o produto em si é muito bom e realmente devolve o brilho para os cabelos.

Lembrando a todas que a textura capilar é diferente de pessoa para pessoa, pode ser que meu resultado seja diferente do seus 🙂

Tags: , , , ,

6 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *