Responsive image

novembro 3, 2014

Sabe passar creme no rosto?

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!!!
Quem aí sabe passar creme no rosto levanta a mão!!!
Eu não sei….então nem arriscarei kkkk mas fui pesquisar qual a melhor forma de fazer esse agrado a nossa pele, afinal o jeito certo possibilidade maior absorção do produto e ainda ganhamos uma auto massagem.

Primeiramente, aplique pequenas quantidades de creme por todo o rosto e depois o divida em quatro partes: testa, bochechas, olhos e pescoço. Cada uma delas merece uma atenção especial e precisa ser trabalhada de um jeito diferente.

Testa – O movimento deve ser de baixo para cima, em direção ao couro cabeludo. Repita várias vezes, até que a pele absorva o produto por completo.

Bochechas – Nas maçãs do rosto, os movimentos devem ser circulares, sempre de baixo para cima. Na região do nariz, os dedos devem massagear a pele em direção às extremidades do rosto. No queixo, faça movimentos ascendentes na diagonal, em direção aos olhos.

Olhos – Passe o creme em movimentos circulares de fora para dentro. Esse movimento estimula a drenagem do rosto, melhorando possíveis edemas, inchaços e olheiras. Por ser uma região sensível e sujeita a irritações, não é preciso aplicar grande quantidade de produtos e nem esfregar vigorosamente. Movimentos suaves garantem total absorção.

Pescoço – Massageie de cima para baixo, em direção ao colo. Muitas mulheres se esquecem de aplicar o creme nesta região, mas é importante lembrar que a área fica tão exposta aos efeitos do sol e da poluição quanto o rosto e, por isso, também sente os efeitos do tempo.

Lembrando que o Espaço da Beleza Aroma tem todos os tipos de cremes para sua pele.
É de São Paulo?  Então dê uma passadinha por lá!

Tags: , ,

8 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *