Responsive image

outubro 31, 2014

Os melhores tratamentos para celulites

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!
Toda mulher tem celulite, mesmo que seja aquela imaginária kkkk
Mas para as que tem de verdade, existem tratamentos que prometem diminuí-las e até eliminá-las.

 

Existem quatro graus de celulite: o grau um é marcado por poucos os buraquinhos, no grau 2 algumas depressões maiores já podem ser notadas, no graus três e quatro a quantidade de gordura localizada é bem maior, as celulites se espalham pela região afetada e podem haver caroços e dor ao toque. Nos estágios severos, a melhor opção é combinar técnicas para potencializar o tratamento.

* Drenagem linfática – a massagem feita na drenagem é delicada e feita nos trajetos dos vasos linfáticos.  Com a transferência do líquido que estava parado entre os tecidos para os gânglios linfáticos, a celulite fica menos visível.

* Eletrolipoforese – nesta técnica, agulhas são ligadas a um aparelho transmissor de corrente elétrica e logo depois são introduzidas na pele.  O estímulo age nas células de gordura, que se quebram, diminui a retenção de líquidos e ainda combate a flacidez e estimula a formação de colágeno.  (acho que eu não teria coragem de fazer esse tipo de tratamento kkkkk medrosa rsrs)

* Carboxiterapia – também com uso de agulhas, consiste na infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, atuando na regeneração dos tecidos  e melhora da circulação sanguínea.

* Mesoterapia – uma mistura de diferentes princípios ativos compatíveis entre si e, em conjunto, altamente capazes de reduzir a gordura localizada é aplicada no paciente, com pequenas injeções.  O médico deve dominar a técnica e introduzir as substâncias em vários pontos afetados.

Sinceramente….tudo que vai agulha tô fora kkkkk
Ainda acho que o melhor caminho é alimentação saudável e exercícios físicos rsrs

Tags: , , ,

4 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *