Responsive image

outubro 23, 2014

Inspirações para casamento diurno

Postado por Erica

Bom dia, Mulherzinhas!!
Tem um casamento diurno e não faz a mínima ideia que tipo de roupa usar?
Mulherzinhas S/A está aqui para te dar dicas e inspirações!! 🙂

Uma cerimônia de casamento realizada durante o dia pede um visual mais simples e discreto, tanto para os convidados quanto para os noivos. A consultora de moda e etiqueta Juliana Rizo sugere um look sóbrio e sem excessos.
Os modelos de vestido mais indicados são aqueles em que o comprimento fica em torno dos joelhos, como omimolet que vai até a canela e o midi que fica na altura da coxa. Os curtos também são permitidos, mas tome cuidado para não ficar vulgar.  E os longos soltinhos são MARA!

Roupas muito chamativas com transparência, brilhos, decotes profundos, tecidos metalizados ou bordadas com paetês não são bem vistas. Pode parecer que a convidada quer chamar mais atenção que a noiva.

Evite os tons escuros, como preto e vermelho. Prefira cores mais suaves e alegres e invista nas mais claras. No entanto, fuja do branco, que é exclusivo da noiva, assim como os tons champagne .
Para acompanhar a roupa, aposte em sapatilhas, escarpins e sandálias. Se a cerimônia for no campo, evite usar sapatos com saltos finos, que dificultarão sua locomoção caso você precise pisar na grama. Invista em saltos mais grossos.
Se a cerimônia for ao ar livre, invista em uma modelo de chapéu que fique bem com o seu penteado. Lembre-se de tirá-lo ao escurecer. No quesito bolsas, as pequenas dão um ar mais social ao look. Quanto às bijuterias ou joias, as mais discretas ficam melhor.

 

 

 

 

 

 

 

Tags: , , , ,

4 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *