Responsive image

setembro 30, 2014

Dica: Fita crepe no dia-a-dia

Postado por Erica

Mulherzinha que gosta de praticidade vai adorar essas dicas! ūüôā

O que você imagina que dá pra fazer com uma fita crepe fora do escritório?
Nada?
Ledo engano kkkkk

1) Surgiu um compromisso de emergência e sua calça está com a barra por fazer? Fita crepe resolve. Basta virar a peça do avesso, dobrar o tamanho ideal do comprimento e colar a fita. Fazer a barra de calça com fita crepe não substitui a costura e, aos poucos, a cola enfraquece; mas funciona em momentos de desespero até a próxima lavagem (não passe ferro quente sobre a fita).
2) As peças escuras, principalmente após a lavagem, tendem a juntar pelos claros criando um visual nada atraente. Para resolver, enrole a fita nos dedos, com a parte colante para o lado de fora, e pressione sobre os tecidos até remover os fiapos.
3) As roupas com alças muito finas acabam escorregando dos cabides, mas é possível evitar que aconteça com um truque simples. Basta enrolar duas pequenas tira de fita crepe no cabide, cada uma no local de cada alça.
4) As¬†unhas estilo ‚Äúfrancesinha‚Ä̬†nunca saem de moda. Para n√£o errar na hora de fazer a pontinha branca, use um peda√ßo de fita adesiva para o tra√ßo. Basta posicion√°-la nas pontas dos dedos de acordo com a espessura que deseja, passar o esmalte e retir√°-la depois que o verniz estiver seco.
5) Para não sujar as mãos ao limpar o palito de unha, cole um pedaço de fita no dorso da mão. Use para limpar o palito e, após terminar a manicure, descole a fita.

Tags: ,

18 Coment√°rios

Deixe o seu Coment√°rio aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *