Responsive image

agosto 20, 2014

Jaquetas de couro

Postado por Erica

A jaqueta de couro é uma das peças mais importantes do guarda-roupa nesse inverno. Não é à toa que as famosas não dispensam a peça em looks de dia a dia ou de festa.

 

Se tiver que escolher um casaco para o inverno, essa é opção do momento. Nas vitrines das lojas as cores são infinitas, basta escolher uma que mais combine com você!

Além de proteger do frio, ela ajuda a compor looks ousados, básicos e românticos quando combinada com calças, vestidos e saias. Para o dia a dia, a dica é usar a peça com um jeans e apostar em composições de cores neutras. A jaqueta de couro pode ajudar também a incrementar um look mais ousado composto por vestido, saia justa ou calça preta. Para as mais românticas, a peça curinga pode ser usada com blusas e vestidos de renda. Se o look for estampado, a jaqueta preta é a melhor opção.

A jaqueta de couro, principalmente a preta, é uma peça extremamente democrática!
Seja com uma calça skinny e um scarpin de onça ou com um vestido estampado e botinha, ela já carrega no DNA uma característica mais “rocker”.

 

A jaqueta de couro branca é uma alternativa a tradicional preta. Após um período de preconceito/medo de ser usada, ela monta um visual bem mais exclusivo, interessante e ousado. Por ser neutra, é bacana combinar com tons mais claros ou estampas para reproduzir um look mais fashion. Já para uma produção mais moderna, fica super elegante e divertido com cores bem fortes, como o pink e amarelo!

 

 

A jaqueta de couro marrom é tão democrática e prática quanto a preta. Ela fica incrível quando combinada com tons mais pastéis e um toque de cor para alegrar a produção!

 

 

Para usar uma jaqueta de couro colorida basta ter bom senso na escolha das outras peças, afinal, a jaqueta já é peça poderosa por sí só e chama bastante atenção. Uma dica para não errar é deixar a ela como ponto de destaque do look, combinando com peças neutras, claras ou escuras.

 

 

 

 

Tags: , , , ,

4 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *